Páginas

VERSO
VOZ

19.3.11

Minha rival, minha paixão


Minha cidade, minha prisão

6 comentários:

  1. mais uma reificação do cotidiano em tom menor

    das ruas que sentam na calçada
    pesadas do cigarro a quatro rodas
    filtro de ferro
    haja pulmão pressa porra.

    ResponderExcluir
  2. Jan, sempre tão pertinente haha :D
    HAJA!

    @Mam <3

    ResponderExcluir
  3. Um tanto triste e deprimente. O reinado do concreto, prédios cobrindo o horizonte. Lembro do fedor que senti ao cruzar o Tietê. As vezes me sinto privilegiado em viver no coração da Amazônia. São Paulo é ótima pra comprar discos, livros e curtir shows, mas pra morar, sinto muito.

    ResponderExcluir
  4. @Thiago Eu sei como é ;-; moro na cidade e a roça mora em mim. :P

    @Mário Você é privilegiado mesmo, tanto pelo cenário natural quanto pelas diferentes experiências sociais. Deve ser maravilhoso. Preciso visitar a Amazônia (:

    ResponderExcluir
  5. Fica o convite. Te consigo hospedagem gratuita na casa de alguma amiga.

    ResponderExcluir